...

(URGENTE) BBB17 Marcos diz que não aguenta mais brigar: ‘Vou bater na porta e falar para me tirarem daquiMarcos diz que não aguenta mais brigar: “Vou bater na porta e falar para me tirarem daqui”

Ao sair da despensa, Marcos avisa a Emilly: “Estou transbordando. Você não consegue ver isso? Eu estou chegando no limite. Daqui a pouco eu vou bater na porta e falar para me tirarem daqui. Estou com dor de cabeça. Eu não aguento mais brigar. Estou dando até as costas”. Emilly tenta falar, mas o médico não deixa e diz que a sister reclamou até da conversa que ele teve com Roberta.


Marcos volta a falar que já chegou ao ponto de colocar os dedos no ouvido. “Daqui a pouco eu estou correndo. Você vai para um lado e eu vou para outro”, alerta o Líder. Marcos ainda revela que já chegou a mudar de ideia e desistiu de ir para academia quando viu a gêmea.




Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »