...

(URGENTE) Luana Piovani grava vídeo só de camisola transparente e internet vai a loucura!

Luana Piovani é cercada de polêmicas e, volta e meia, arruma mais uma para animar a vida. Dessa vez a atriz apareceu em seu canal no Youtube apenas de camisola, sem sutiã, e os seios “salientes”, chamara muita atenção.


“Queridos, eu acabei de fazer meu live no Youtube, e o pessoal aqui que me acompanha disse que foi um babado que o meu peito arrepiou. Então, eu queria pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram incomodadas com o meu peito ter arrepiado. Então, você aí que se incomodou, vai ver que você não tem peito, né!? Porque se incomodar com uma coisa absolutamente natural. Ah, gente, pelo amor de Deus. Tá bom, vou começar a vir de sutiã então”, ironizou a moça.



Em recente declaração, o marido de Luana, Pedro Scooby, comentou os cliques sensuais da mulher na web. O surfista não vê problema em exibir a mulher e a encheu de elogios: “Ela é muito gostosa!”.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »