...

Ator da Globo anuncia separação após suposta traição e fala em ‘morte

Nesta semana, mais um casamento de celebridades chegou ao fim. Muita gente não sabia, mas o amigo do ator Caio Castro, o astro global Felipe Titto era casado. Ela tinha um relacionamento estável com Mel Martinez, uma bela arquiteta. O amor dos dois, no entanto, acabou chegando ao fim. O término foi confirmado pelo próprio Felipe Titto, cuja uma das últimas participações na televisão foi no ‘Saltimbum’, quadro exibido dentro do ‘Caldeirão do Huck’, programa apresentado por Luciano Huck na Globo. A revelação foi feita pelo amigo de Caio Castro em entrevista ao EGO. A gente se separou, mas continuamos amigos e está tudo na paz. Isso acontece, né? Fazer o quê?”, disse ele, mostrando que não estava feliz com a situação.



O divórcio acontece pouco tempo depois que o bonitão, conhecido pelo músculos evidentes e as tatuagem, ter sido acusado de trair a esposa. Um famoso colunista do Rio de Janeiro revelou que Felipe foi visto aos beijos com a esposa de um famoso diretor da Rede Globo de Televisão. Tudo teria acontecido no estacionamento do Projac, local onde as celebridades costumam chegar e ir embora da Globo. Na época, apesar de negar a traição, o papel de Felipe em ‘Malhação’ foi diminuído. Ele que era protagonista do folhetim, simplesmente, começou a desaparecer da novela.

“Sinto muito o que foi divulgado. Senti muita indignação”, disse ele na época, evidenciando sua revolta em torno do caso. Em outra entrevista ao EGO, o ator chegou a falar que traição, de onde ele vem, pode terminar até em morte e, por isso, não seria capaz de cometer tal erro, ainda mais em público e no estacionamento da emissora em que trabalhava, contra um diretor muito importante. “Nunca desrespeitei nenhum jornalista e não faço ideia de onde surgiu tanta maldade”, disse ele na época. Até hoje, o famoso nega a traição, mas não teria processado o jornalista que disseminou a informação. O repórter disse ter fotos que provariam o beijo.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »